sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para cantar com Os Elefantes Elegantes.

Bakunin Bakaninha (Os Elefantes Elegantes/Tony Lopes/citações de Bakunin)
 
O Estado é a negação da humanidade
A liberdade do outro estende a minha ao infinito
Quem quer o Estado não deve brincar de Revolução
Religião é demência coletiva
Não creio nas constituições e nas leis precisamos de um mundo sem leis e livre.
É melhor a ausência de luz que uma luz tremula
Dê poder a alguém e ele será pior que os tiranos
 
Você não me representa (Os Elefantes Elegantes/Tony Lopes)
 
Você não me representa
O seu amor não me representa
Você não me representa
O seu pavor não me representa.
Você não me representa
O seu ódio não me representa
Você não me representa
O seu credo não me representa.
 
Eu sou a favor de tudo que você é contra
Eu sou contra tudo que você é a favor
Eu não sou contra tudo
Mas sou contra tudo que você representa.
 
Quem é você?   Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário